Suas fotos em baixa resolução podem ficar com a qualidade um pouco melhor com a ajuda da inteligência artificial. O site Let’s Enhance oferece uma ferramenta que, com ajuda de aprendizado de máquina, faz fotos pixeladas ganharem um pouco mais de qualidade em resoluções maiores.

Abaixo explicamos como fazer para usar o Let’s Enhance. Vale ressaltar que o serviço é gratuito para cinco fotos, sendo necessário comprar um pacote de fotos para continuar melhorando suas imagens. Sendo assim, o melhor é escolher as suas cinco melhores imagens ou aquelas que precisam de um retoque maior. Confira como funciona o site:

1. Escolha uma foto

Com a sua foto separada, abra o site do Let’s Enhance. Logo na página inicial você encontra um espaço central pedindo para ou você carregar uma foto até lá, ou então para clicar e selecionar manualmente a imagem. Clique em “Start Uploading”.

Reprodução

2. Crie uma conta

O serviço vai pedir para você criar uma conta, e você não precisa pagar nada para isso. É possível usar o login do Facebook também, caso você queira acelerar o processo.

3. Espere e confira o resultado

Feito o login, você já pode conferir como ficou a sua foto. Pode ser que o resultado não seja exibido imediatamente, mas o serviço informa quanto tempo resta até que a imagem fique pronta.

Quando a inteligência artificial já tiver feito o trabalho, é hora de conferir o resultado final. O Let’s Enhance oferece três filtros diferentes: um deles é o “anti-jpeg” que não altera nada na imagem; o outro é o “boring” que funciona bem para logotipos e elementos de design gráfico; e o “magic”, que funciona bem para fotografias.

Clique em cada um deles para que a imagem com cada filtro seja automaticamente baixada para o seu computador. O resultado não é perfeito, mas é uma excelente forma gratuita de melhorar a qualidade de até cinco fotografias.

Facebook Comments
Categories: AndroidAplicativos

Gabriel Sampaio Pangardi

JOVEM PAULISTANO DESDE 1997, ENTUSIASTA DA CRIAÇÃO E CONSUMO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE E PARA DIVERSOS FINS COM PRIORIDADE PARA REDES SOCIAIS MAS NÃO SE LIMITANDO A ELAS.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com