O rapaz da foto acima é Colin Furze, um dublê inglês que hoje ganha a vida fazendo as maiores loucuras e postando-as na internet.

Furze posta em seu canal no Youtube suas invenções caseiras e, por vez até recordes que quebra com as mesmas.

Sem conhecimentos aprofundados de engenharia Colin cria as suas geringonças na própria garagem e ele mesmo as testa. No vídeo abaixo podemos ver que a sua invenção, a bicicleta que flutua, agradou o público, pois já conta com mais de 23 MILHÕES de exibições na plataforma.

No vídeo podemos ver que o projeto é simples e pode ser muito melhorado ainda, mas para uma brincadeira, um objeto feito em casa apenas para se divertir o projeto deu muito certo.

No final do vídeo Colin mostra um pouco do processo de desenvolvimento para deixar bem claro que não foi fácil: passou por diversos modelos de projetos e ainda assim, quando conseguiu um resultado satisfatório ainda precisou aprender a “pilotar” o protótipo.

Se você se interessou pelo projeto pode assistir também o vídeo abaixo que mostra todo o processo de construção do protótipo e para mais invenções malucas se inscreva no canal do Colin!

Facebook Comments
Categories: BizarroCiência

Gabriel Sampaio Pangardi

JOVEM PAULISTANO DESDE 1997, ENTUSIASTA DA CRIAÇÃO E CONSUMO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE E PARA DIVERSOS FINS COM PRIORIDADE PARA REDES SOCIAIS MAS NÃO SE LIMITANDO A ELAS.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com