A Galaxy A pode abrir a lista de lançamentos da Samsung em 2018 com grandes novidades. Um vídeo vazado com o suposto Galaxy A8+ (2018) revela que o novo intermediário premium deve ter uma câmera frontal dupla para selfies. O novo telefone pode ser anunciado a qualquer momento ou em janeiro na CES 2018, em Las Vegas.

Substituto do Galaxy A7, o A8+ (2018) deve ser o aparelho mais avançado da linha e o primeiro da Samsung a ter uma câmera frontal dupla. O modelo teria um sensor de 16 megapixels com abertura de f/1.9 ao lado de outro de 8 MP com f/1.9 logo acima da tela. Ainda não se sabe que vantagens a novidade deve trazer, mas é possível que se trate do modo Retrato para selfies.

Contrariando a tendência entre os novos intermediários, o Galaxy A8+ terá apenas uma câmera traseira de 16 megapixels, porém com uma abertura maior: f/1.7. O novo telefone deve ter ainda uma tela Super Amoled “infinita” com seis polegadas Full HD (1080p) e proteção IP68 contra água e poeira. Outras especificações incluem o processador Exynos 7885 octa-core, 4 ou 6 GB de RAM, bateria de 3500 mAh e 64 GB internos com suporte a cartão de memória.

O Galaxy A8+ deve chegar acompanhado de uma versão levemente mais simples e barata: o Galaxy A8. Substituindo o Galaxy A5, o novo modelo contará também com a câmera de selfie dupla e o processador Exynos 7885 octa-core. A diferença tende a ficar por conta tela infinita, que será menor, e possivelmente por uma redução em especificações como bateria, armazenamento e memória RAM.

Ainda de acordo com a publicação do GSMArena, a Samsung manterá o leitor de digitais na parte traseira do telefone, porém abaixo da câmera. Outro item que continuará nos telefones da marca é a entrada de fone de ouvidos de 3,5 mm, enquanto empresas como Apple e Google já abandonaram a conexão P2.

Ainda não se sabe uma data exata para o lançamento dos novos Galaxy A, mas a expectativa é que isso ocorra no início do ano durante a CES 2018 em janeiro ou, no mais tardar, no MWC 2018, marcado para o fim de fevereiro. O lançamento dos intermediários da Samsung chama a atenção porque, além do preço mais atrativo, os telefones podem dar algumas dicas sobre o Galaxy S9, que chegará também no primeiro semestre do ano.

Facebook Comments

Gabriel Sampaio Pangardi

JOVEM PAULISTANO DESDE 1997, ENTUSIASTA DA CRIAÇÃO E CONSUMO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE E PARA DIVERSOS FINS COM PRIORIDADE PARA REDES SOCIAIS MAS NÃO SE LIMITANDO A ELAS.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com