O Spotify agora tem um plano anual que oferece 12 meses de assinatura pelo preço de 10. Com a nova modalidade, o usuário para R$ 169,00 de uma vez para ter acesso ao serviço por um ano inteiro – é o equivalente a 10 mensalidades do plano mensal.

A novidade vale apenas para o Spotify convencional, sem possibilidade de assinar o plano familiar com valor reduzido. Ele está disponível aparentemente por tempo limitado – até 31 de dezembro de 2017, segundo o site do Spotify.

Apesar de exigir um gasto inicial alto, o plano anual pode ser vantajoso dependendo do que acontecer nos próximos meses. Um aumento no valor da mensalidade não afetaria os assinantes dessa modalidade, por exemplo, antes do fim do período de 12 meses contratado. Só depois disso o Spotify cobraria mais desses usuários.

O serviço diz que, ao final dos 12 meses, o assinante retorna à assinatura mensal no preço vigente no momento. Qualquer assinante do serviço já pode alterar a modalidade de assinatura para a nova anual.

Facebook Comments

Gabriel Sampaio Pangardi

JOVEM PAULISTANO DESDE 1997, ENTUSIASTA DA CRIAÇÃO E CONSUMO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE E PARA DIVERSOS FINS COM PRIORIDADE PARA REDES SOCIAIS MAS NÃO SE LIMITANDO A ELAS.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com