História

Nascido na chamada Geração Z e filho de uma florista e um técnico em informática Gabriel cresceu fuçando em dispositivos eletrônicos, em especial computadores, celulares e, mais tarde smartphones.
Apaixonado por cinema, TV e música desde muito jovem descobriu maneiras de criar seu próprio conteúdo, já tendo criado canais de vídeos e transmissões ao vivo em diversas plataformas, webrádios onlines e inclusive a sua própria rede social. Sendo assim também percebeu muito cedo que seu lugar é atrás das câmeras.
Desde então passou a participar mais na parte de produção do que de apresentação de projetos, até mesmo para pessoas e empresas famosas, como por exemplo o Facebook, que o convidou para testar o Facebook LIVE antes de disponibilizar para os usuários de Android e mais tarde também para testar as lentes animadas estilo Snapchat, o Google que o convidou a dar a sua opinião sobre o seu app de gerenciamento de fotos e vídeos, o Photos, César Maluco, Santa Helena Presentes entre outros...
Outros projetos um pouco diferentes (mas nem tanto) também foram e são protagonizados por ele, como por exemplo, o Add My Snap Now (comunidade paga de divulgação de snapcodes), e o My Versions (blog onde faz as suas versões das fotos de usuários do Instagram)
Hoje trabalha principalmente com produção de conteúdo áudiovisual e desenvolvimento de websites.